top of page
Buscar

TAÇA ARI MAIA – MN ALEXSANDRO VENCE COM 4,5/5

Taça Ari Maia reservou emoção na casa das apostas e algumas surpresas

Alciro 3º, MN Alex 1º, Jonathas 2º e Boniek Árbitro

Boniek Árbitro, Vitor Souza melhor sub-18, Alciro 3º, MN Alex 1º, Jonathas 2º, Lúcio 6º e júnior 7º

Visão geral do evento

1ª RODADA


Repetindo o clássico do CAXA na última rodada do Arapiraquense, Júnior Pinheiro x Alexsandro se enfrentam, e o MN Alex vence novamente, nos demais confrontos nenhuma surpresa nas primeira mesas.




2ª RODADA

Para muitos uma surpresa esse empate pelo momento e força que vem demonstrando nosso MN Alex, mas na verdade um resultado normal, diante da rivalidade local e do potencial de Cristiano Magalhães, ambos jogadores são talvez, atualmente. os mais estudiosos de Arapiraca e se conhecem bastante, o que torna o confronto bastante equilibrado.

Enquanto Jonathas Magalhães e Lúcio Flávio seguem fazendo o dever de casa.



3ª RODADA


Jonathas Magalhães vence e, com 100% de aproveitamento, assume a liderança com 3/3, e tudo indica que a próxima rodada já se desenhe um possível pódio, caso não haja nenhuma surpresa.

MN Alexsandro Lima e Cristiano segue a caça do líder e grandes emoções virão pela frente.



4ª RODADA 


Chegou a rodada chave para as pretensões de quem quer algo no torneio, em relação a nível técnico chegou a hora de saber quem tem sardinha no balde, como diz Antônio Azevedo, onde nas primeiras mesas se enfrentam os favoritos e MN Alexandro venceu Jonathas e retomou a liderança do torneio e nas demais mesas os jogadores correm por fora para surpreender. Destaque para a rivalidade da mesa 2 que ninguém foi de ninguém, tablas.





5ª RODADA 








0 visualização0 comentário

Comments