top of page
Buscar

Lindores Abbey Rapid Challenge – QUARTAS DEFINIDAS

Lindores Abbey Rapid Challenge começa com grandes confrontos









Magnus Carlsen jogará contra todos os seus quatros rivais mais próximos no Dia 1 do Lindores Abbey Rapid Challenge. Alexander Grischuk, Levon Aronian, Ding Liren e Hikaru Nakamura são os assassinos que estarão à frente do Campeão do Mundo no 2º evento do Magnus Carlsen Chess Tour. O torneio começa com uma fase preliminar de todos contra todos que durará 3 dias e eliminará 4 dos 12 jogadores antes que a fase eliminatória comece. Nós teremos comentários ao vivo em 10 idiomas aqui no chess24 a partir das 11:00 de Brasília (16:00 CEST).

Não há descanso no novo mundo frenético do xadrez online, e o emparceiramento da fase preliminar do Lindores Abbey Rapid Challenge já está pronto:




VEJA TODAS PARTIDAS AQUI


Como você pode ver, o torneio está incrivelmente forte – estão presentes 6 dos Top 10 na lista de rating rápido – mas também há muitas caras novas. Somente Magnus CarlsenDing LirenHikaru Nakamura e Alireza Firouzja jogaram no Magnus Carlsen Invitational, portanto há 8 jogadores estreando no tour: Levon AronianAlexander GrischukSergey KarjakinWesley SoYu YangyiDaniil DubovJan-Krzysztof Duda e Wei Yi. Esta lista está em ordem decrescente de idade, e uma curiosidade é que o jogador mais velho, Aronian de 37 anos, enfrenta o mais jovem,Firouzja de 16 anos, na Rodada 1!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
ConveyThis