top of page
Buscar

ESCÂNDALO INTERNACIONAL – TORNEIO DE XADREZ FRAUDADO NO BRASIL!

ESCÂNDALO INTERNACIONAL no xadrez brasileiro 


Se a você como enxadrista isso não incomoda, reflita: “o que incomoda não é o barulho dos maus e sim o silêncio dos bons”

Vergonhoso episódio protagonizado por dirigentes do xadrez nacional, dessa vez com repercussão internacional. TORNEIO INTERNACIONAL FRAUDADO NO BRASIL! Isso mesmo e com conivência e aparelhamento FESX (Federação do Espírito Santo) e da CBX.  Suspeita-se também de envolvimento de gente da propria FIDE na fraude. Esperamos apuração rigorosa das denúncias e condenação dos envolvidos com penas exemplares para servir de exemplo mundial. Enxadristas, árbitros, dirigentes, organizadores,  PAGAM HONESTAMENTE elevadas anuidades, taxas de inscrições caras dos torneios e ainda despesas com transporte, alimentação e hospedagens para obter os tão sonhados e suados pontinhos de rating de forma DIGNA e MERITOCRÁTICA.  Pessoas inescrupulosas se valeram, entretanto, de um criativo e e barato esquema de fraudar torneio para obtenção de rating FIDE. COMO FUNCIONOU O ESQUEMA 1. INVENTARAM OU CRIAM nomes de 02 enxadristas russos para dar mais credibilidade: VICTOR KIM e GUSTAV GOLDSTEIN. 2. Utilizaram nomes de alguns enxadristas reais, logicamente sem o consentimento ou conhecimentos dos mesmos. “A final malandro é malandro e mané é mané.” 3. Chamaram os PARÇAS para gozar dos prazeres do aparelhamento da FESX, CBX e FIDE. Para os amigos o advogado e para os desafetos a burocracia e o rigor da lei e tudo isso na maior descrição contando que não seriam descobertos. Mantiveram tudo as escondidas e passaram incólumes durante vários anos, agora vamos ver que irao alegar para enganar a justica!  Moral e eticamente estão mais que condenados e deveriam ser banidos para sempre do xadrez! E o restante da comunidade enxadrística nacional ingenuamente pensando que o sistema é confiável e a prova de fraudes. O esquemão de dar INVEJA ao conhecido e pouco divulgado DE COMPRA DE PARTIDAS para obter rating, normas e títulos. NESSE ESQUEMA basta ser apadrinhado e aparelhado pelas instituições corrompidas. Os custos são mínimos. Pior que ainda existem ingênuos e desavergonhados que os protegem! OBS:. Não esqueçam de pagar as anuidades de ENXADRISTAS, ÁRBITROS e ORGANIZADORES. Para os amigos do rei é só passar as PROCURAÇÕES dando carta branca para prestações de contas, eleições etc..que  em troca irão sediar as grandes competições e eventos. E para os devotos capachos, o rei isenta as taxas, promove árbitros e ainda escala para arbitrar e chefiar as delegações nas principais competições da CBX e FIDE. PS:. Segue anexo a DENÚNCIA completa e o probatório das fraudes  que foi denunciado na justiça brasileira e na FIDE.

















FONTE  PRÓ XADREZ BRASILEIRO, CLIQUE NO LINK ABAIXO https://www.facebook.com/proxadrez.xadrezmelhor ASSINE O ABAIXO ASSINADO Assine clicando aqui

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント